21/07/18

thumbnail

TUGA AGRESSIVA: “TIRO O CHAPÉU À NOITE DIA. ESTÁ ACIMA DE TODAS NÓS”

"Quem disser que a Noite & Dia não está acima de nós, não está a ser justa. Mereces muito respeito porque estás sempre no topo. Eu, Tuga, não me vou aldrabar dizendo que sou mais que a Noite & Dia ou que estou no nível dela", foram estas as palavras escolhidas pela kudurista Tuga Agressiva para elogiar a amiga e colega Noite Dia. 

Tuga contou ainda que, embora as duas não tenham grande diferença em relação aos anos de carreira, Noite & Dia "sempre deu o 'boom' primeiro", porque sempre persistiu. "Realmente tiro o chapéu à Noite & Dia e à Fofandó. Gosto delas e sempre acompanhei o trabalho das duas. Fui várias vezes a casa delas para conferir de perto o seu talento", afirmou. 

Na opinião de Tuga Agressiva, as outras fazedoras do estilo kuduro teimam em não aceitar a realidade, contudo, querem todas chegar no patamar de Noite & Dia. “Elas só erram em não assumir e aceitar a realidade, porque para fazeres um trabalho bom tens de aceitar o que a tua colega faz, para procurar trabalhar mais e melhor”, disse a artista. 

Tuga descartou qualquer possibilidade de inveja em relação ao trabalho desenvolvido pela colega e confessou lutar para chegar ao mesmo nível: "Procuro fazer algo que coloque também o meu nome em cima e tenho fé que um dia vou estar no patamar dela. Trabalho para isso, ao invés de a invejar”, finalizou.


NÃO PODES PERDER




Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

No Comments

About

Pesquisar este blog

Com tecnologia do Blogger.

JUNTAR SE AO BLOG

NOTICIAS

ASSOCIADOS

EP

CONECTATE A NOSSA PÁGINA